Lusoflora 2018

Santarém
De: 2018-02-23
até: 2018-02-24

A Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais tem o prazer de comunicar a concretização da 31ª edição da Lusoflora, que terá lugar a 23 e 24 de fevereiro de 2018, no CNEMA, em Santarém.

Assente nos valores que sempre caracterizaram esta feira, este ano assume um papel ainda mais preponderante na produção nacional, cujo tema central será a “Inovação e Sustentabilidade”. Será também o mote para a realização de várias abordagens, num colóquio a decorrer ao longo dos dois dias.

Para além da mostra diversificada de produtos, equipamentos e serviços destinados ao profissional do setor, a feira vai contar com um conjunto de iniciativas paralelas, como workshops de arte floral, da técnica japonesa Kokedama, jardinagem e jardins verticais.

Esta edição será também o ponto de viragem para uma “nova” Lusoflora, mais profissional, mais fresca e vibrante e mais digital. Desta forma, pretende SIMPLIFICAR, FACILITAR, FLEXIBILIZAR A EXPERIÊNCIA DOS EXPOSITORES E VISITANTES – ao mesmo tempo é MAIS AMIGA DO AMBIENTE.

PORQUÊ ESTAR PRESENTE:

  • Oportunidades de negócio
  • Networking
  • Como a internet pode impulsionar as suas vendas

Comentários