publicado a: 2015-09-24

Dois anos de agrozapp

O agrozapp nasceu há sensivelmente dois anos e queremos partilhar com os nossos utilizadores e seguidores o seu percurso e desenvolvimentos até ao momento.
De sistema de pesquisa de produtos fitofarmacêuticos, passou a incluir adubos e fertilizantes, mais tarde produtos para agricultura biológica e por último sementes. Passou a ser também um canal de divulgação de notícias com uma forte enfoque na segurança no trabalho agrícola, segurança alimentar e a promoção da agricultura sustentável.


Começou por ser um sistema de pesquisa de Produtos Fitofarmacêuticos. Desde a sua criação que assentou com base nas premissas:

  • Sistema de Pesquisa Avançado;
  • Simples e Objetivo;
  • Informação Precisa;
  • Completo e Isento;
  • Sempre atualizado.


Com o crescimento do número de utilizadores e com o seu feedback em relação à aplicação percebemos que a poderíamos enriquecer e torna-la mais útil. Em maio de 2014 lançámos a pesquisa por Adubos e Fertilizantes mas também um novo website e um canal de notícias.

A partir desse ponto o agrozapp deixou de ser apenas um sistema de pesquisa de produtos fitofarmacêuticos e adubos e fertilizantes e passou a ser também um meio de comunicação. O canal de notícias funciona como um meio de divulgação de notícias e curiosidades do mundo da agricultura, novidades do agrozapp e dicas úteis.

O agrozapp continuou a crescer tanto ao nível de utilizadores como de seguidores do canal de notícias e em setembro de 2014, depois de uma análise de interesses foi disponibilizada a pesquisa por produtos para a Agricultura Biológica.

Em fevereiro de 2015 foi lançada a pesquisa por Sementes, passando assim a ser possível pesquisar por sementes de milho, girassol, trigo, arroz, batata, hortícolas, entre outras.

Com o desenvolvimento do canal de notícias, com a boa aceitação das nossas dicas técnicas e com a nossa vontade de continuar a contribuir de forma positiva para o setor, neste mês de setembro decidimos lançar uma série de infografias com informações de utilidade prática para todos os intervenientes agrícolas. Avançámos assim mais um passo na nossa contribuição para a segurança no trabalho agrícola, segurança alimentar e a promoção da agricultura sustentável.

Mas não ficamos por aqui! Continuamos a desenvolver o agrozapp de forma a ser cada vez mais útil aos seus utilizadores.


Se ainda não se registou no agrozapp, pode faze-lo de forma gratuita em app.agrozapp.pt

Siga-nos através do nosso canal de notícias em agrozapp.pt/noticias e nas redes sociais:

Facebook
Linkedin
Twitter
Google +


Estamos sempre disponíveis para ouvir os nossos seguidores. Se tiver alguma sugestão ou questão utilize o email suporte@agrozapp.pt


Comentários