publicado a: 2016-02-26

Fruta portuguesa em destaque na Feira de Agricultura

A “Fruta Portuguesa” será o tema em destaque na 53ª Feira Nacional de Agricultura / 63ª Feira do Ribatejo, que vai decorrer de 4 a 12 de Junho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

A organização anuncia para este ano uma maior aposta no conforto de expositores e visitantes, com o objetivo de concentrar mais as pessoas, possibilitando melhores negócios às empresas que actuam neste ramo.

Ao longo de nove dias o sector agrícola vai estar representado em todas as suas vertentes. A zona de maquinaria agrícola será um espaço privilegiado de promoção e de demonstração deste mercado, mas outras áreas representadas na feira como os equipamentos, as associações e cooperativas agrícolas, o artesanato, a venda comercial diversa ou a já tradicional zona gastronómica permitirão agradar aos vários tipos de público que visita a Feira.

Os produtos agro-alimentares voltam a estar em destaque no Salão Prazer de Provar, iniciativa que voltará a privilegiar acções dirigidas a produtores, consumidores e profissionais com relevo para a área dedicada aos vencedores dos Concursos Nacionais de produtos portugueses.

Tal como nos anos anteriores, nas mesmas datas, o Cnema recebe dois certames paralelos - a Feira Empresarial da Região de Santarém (Fersant), promovida pelo Nersant, e a Lusoflora de Verão – Exposição e Venda de Flores e Plantas de Portugal, organizada pela APPPFN.


Dama e C4 encabeçam cartaz musical

O programa de animação da Feira Nacional de Agricultura ainda não está completo mas já são conhecidos dois nomes que marcarão dois dos dias do certame.

Na noite do primeiro dia de feira, 4 de junho, sábado, subirá ao palco principal do Cnema C4 Pedro, enquanto a noite de 10 de junho, sexta-feira, feriado nacional, terá como grande atração o concerto dos DAMA.


Fonte: Rede Regional

Comentários