Estivemos na Agroglobal e falámos com...a Nufarm
Na passada semana decorreu mais uma edição da Agroglobal e o Agrozapp esteve à conversa com os responsáveis de várias empresas.
Uma destas empresas foi a Nufarm Portugal e conversámos com Bruno Gomes, Country Manager.
Breve descrição da empresa
A Nufarm Portugal é a filial portuguesa da Nufarm Limited, uma empresa multinacional autraliana que dedica a sua atividade à produção e comercialização de produtos fitofarmacêuticos. São produtos direcionados para os mercados agrícolas globais, com uma presença global e em Portugal somos a cara da empresa.
Porque é que escolheram vir à Agroglobal?
Nós estamos presentes na Agroglobal desde as edições anteriores. Temos tido uma presença com um investimento crescente ao longo das ultimas edições, porque acreditamos que é uma maneira privilegiada de comunicar, de uma forma mais direta e ao mesmo tempo, descontraída com os nossos principais partners, não só os nossos clientes diretos como os consumidores dos nossos produtos. Criamos também uma plataforma de convívio com outros parceiros, com técnicos do setor, portanto é uma oportunidade que não desperdiçamos: ter esta linha de comunicação aberta com todos os partners do tecido agrícola.
Ao mesmo tempo, aproveitamos também esta oportunidade para comunicar as novidades mais eminentes da empresa, lançamento de produtos, ou novidades acerca de produtos que já estão no mercado, é também essa uma das razões que nos traz à feira.
Tem alguma novidade que queira partilhar?
Para esta edição temos o pré-lançamento de um herbicida para a cultura do milho, um herbicida anti-junça, que é um produto há muito esperado no mercado. Por isso é com muito contentamento nosso que fazemos o pré-lançamento.
Estamos também a fazer o lançamento de dois produtos reguladores de crescimento para fruteiras, especialmente vocacionados para as pomóideas, que são o Promalin e o Maxcel.
Estamos ainda a fazer a renovação da comunicação de um produto que é o Transformer, um condicionador de solo, um produto que representa uma vantagem muito importante ao nível da gestão hídrica.
Fizemos um refresh do nosso website há alguns meses. Como não tivemos anteriormente a possibilidade de ter a exposição que temos neste evento, estamos a fazer também o kickoff do nosso novo website, que é uma plataforma de comunicação com o mercado bastante inovadora, bastante responsiva e com informação pertinente para todos os nossos clientes. Tem um campo de pesquisa bastante alargado, dinâmico e user friendly e que permite o acesso muito rápido a toda a informação referente aos nossos produtos e finalidades dos mesmos. Permite, não só a pesquisa por produtos, mas também por praga/doença e por isso é uma plataforma dinâmica e útil para os nossos clientes e para os utilizadores dos nossos produtos.