Centromarca evoca liberdade de escolha nos 50 anos do 25 de Abril
A Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca – celebra o 50º aniversário do 25 de Abril com um vídeo-manifesto em defesa da liberdade de escolha para o consumidor. A campanha tem como objetivo reforçar a importância desta liberdade não só no contexto do consumo, mas também como um valor fundamental da democracia e da cidadania.
Com esta celebração, a associação pretende lembrar que a liberdade de escolher é uma das mais importantes conquistas da Revolução dos Cravos, que deu aos portugueses a oportunidade de fazer escolhas mais informadas e conscientes e que potenciou a abertura do País a outras culturas, marcas e produtos.
“Quando tanto se discute a liberdade e a democracia e tanto se recordam as liberdades de Abril, é fundamental nunca esquecer aquela que é, porventura, a mais importante das liberdades: a liberdade de escolha. Ela é essencial para que, a cada momento, consigamos escolher os melhores produtos, os melhores serviços, as melhores marcas. Por isso, nunca haverá escolha a mais. Quanto mais ampla for a escolha, maior será a eficiência económica, maior será a nossa possibilidade de opção, maior será o nosso grau de satisfação”, refere Pedro Pimentel, Diretor‑Geral da Centromarca.
Este ano a Centromarca celebra também o seu trigésimo aniversário, que será assinalado com o III Congresso das Marcas, previsto para dia 28 de maio, no Centro de Congressos do Estoril.
Uma informação: