publicado a: 2024-10-29

Milhafre Queijo da Ilha Graciosa 12 meses de cura conquista 1º lugar no Concurso Queijos de Portugal

Queijo da Ilha Graciosa 12 meses é uma edição limitada e caracteriza-se pelo sabor intenso e acentuado pelo tempo. Na 15º edição do Concurso Queijos de Portugal foi distinguida na categoria de queijo de vaca de cura prolongada.

Milhafre Queijo da Ilha Graciosa 12 meses de cura foi distinguido como o melhor queijo de vaca de cura prolongada de 2024 no Concurso Queijos de Portugal, promovido pela ANIL, Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios.

Os queijos Milhafre dos Açores beneficiam de uma origem e de uma sabedoria queijeira que preservamos com toda a determinação. Coabitamos harmoniosamente com biodiversidade das ilhas, nomeadamente Terceira e Graciosa, porque é assim que a natureza oferece o seu melhor e nos permite produzir algo tão especial e único como os queijos Milhafre. Orgulhamo-nos das distinções acumuladas e especialmente da distinção agora obtida com a edição limitada de Milhafre Queijo da Ilha Graciosa 12 meses de cura. Começámos com 3 meses de cura, avançámos para 9 meses e agora 12 meses, respeitando ecossistemas e sabedoria queijeira de décadas”, afirma Pedro Cunha, gestor da marca Milhafre dos Açores

Milhafre Queijo da Ilha Graciosa 12 meses de cura chega agora ao mercado numa edição limitada e exclusiva para o mercado português, com apenas 180 unidades de 10 quilos, cada uma delas manualmente numerada.

Comentários