Rede de lojas de proximidade lança pacote de produtos especialmente direcionados para os peregrinos
A rede ‘Aqui é Fresco’, que inclui 700 lojas de proximidade independentes, supermercados e minimercados em todo o país, irá lançar um conjunto de 100 produtos especialmente dirigidos às centenas de milhares de peregrinos que se deslocarão a Lisboa no âmbito das Jornadas Mundiais da Juventude.
A partir do dia 26 de julho, os peregrinos poderão adquirir um amplo conjunto de produtos alimentares e de higiene direcionados para as suas caminhadas, incluindo embalagens em formatos mais portáteis, leves e recicláveis.
Juntando produtos da ‘UP’ – a marca própria da Aqui é Fresco – a outros da Nestlé, Unilever Fima, Sumol + Compal e Procter & Gamble, entre as marcas mais conhecidas, a lista reúne barras energéticas de cereais, embalagens de fruta para bebés, enlatados, frutos secos, lacticínios, águas, guardanapos, tampões higiénicos, lâminas de barbear, cremes e sabonetes, para além de diversos outros produtos.
De acordo com Carla Esteves, diretora-executiva da Aqui é Fresco: “Os critérios de seleção para os produtos tiveram em consideração as necessidades dos peregrinos; uma alimentação de fácil digestão, embalagens com pouco peso para a caminhada e com tolerância à ação do calor”.
Esta ação para os peregrinos por parte da Aqui é Fresco terminará no dia 6 de agosto, coincidindo com o final das Jornadas, sendo que os preços dos produtos contemplados na lista serão aproximadamente 35% inferiores aos praticados pela grande distribuição.
Um folheto promocional informará todos os parceiros da Rede Aqui é Fresco, tal como os peregrinos e consumidores em geral, sobre os produtos referenciados e respetivos preços.